Adeus à marinha Português

Despedida do Navio da Armada Portuguesa "NRP Sagres" por cidadãos de Vasco de Gama - Goa por Menino FernandesVIVA GOA! VIVA PORTUGAL! - A saudação natural que vem à mente como um se senta para escrever sobre a despedida da banda Grand bronze que o povo de Khariawaddo Vasco e Vascoites deu à Marinha do Português em 16 de novembro de 2010. Essas pessoas de Khariawaddo mostraram que ainda têm a cultura goesa Português neles e que ainda há amor por eles em nossos corações.
Traineiras decorados e canoas acompanhado por banda de música tradicional ferried grande número de foliões para o gole de Khariawaddo cais de pesca. Uma reunião foi realizada mais tarde por alguns jovens no Vasco em sua motocicleta, segurando as bandeiras Português.
Não estava dançando com o acompanhamento da banda de metais e misic goesa. Os foliões trocaram flores com o capitão do navio Proença Mendes na presença do Cônsul Geral de Portugal António Sabido Costa e outros marinheiros. Alguns marinheiros entregaram camisetas, enquanto Mendes entregou a bandeira de Portugal para os pescadores, que por sua vez, entregou a bandeira indiana para o capitão.
Qual foi realmente a ser feito pela Marinha indiana ou o governo de Goa, os leigos têm feito isso e mostrou o amor pelo Português que tinha vindo em uma boa visita. O covarde ministro-chefe de Goa tinha tanto medo de alguns activistas BJP, que teve muita vontade de entrar em cena e em favor dos goeses que ele fugiu para Delhi blefando e mentindo ao povo de Goa. BJP não está mesmo ciente que, longe de serem heróis feitos, são denominadas como vilões e mais do que nunca fora dos livros com as pessoas depois desse incidente. É um pouco estranho que eles deram uma recepção calorosa ao bisneto do General Dyer. Não houve uma palavra de protesto sobre a boca do BJP, como se não existisse.
Em seguida, temos uma certa categoria de outra estranha ou um monte de anestesia sob a liderança de Naguesh Karmali que se autodenomina um combatente da liberdade. Um combatente da liberdade que é pago pelo seu trabalho e que trabalhou por dinheiro. Mal sabe ele que ele não pode se gabar de luta pela liberdade, como os contribuintes goesa de Goa lhe pagou e ainda estão pagando! Mal sabem eles que o Português foi solicitado pelos hindus para salvá-los dos governantes Bahmani (Adil Shah) daqueles tempos! Mal sabem eles que o Português trouxe a paz para os hindus e uma boa cultura ocidental moral gótico em Goa, que está lentamente desaparecendo com a introdução de drogas e crimes da cultura atual baixado!
Muito ao contrário de alguns 10 a 20 pessoas que protestavam contra a visita do NRP SAGRES, as pessoas compareceram em centenas de dar um adeus afeiçoado e amoroso com a Marinha Português e que realmente conquistou o coração do Português. No último minuto, eles receberam uma despedida muito feliz e acolhedor. Ele mostrou-lhes o amor de goeses.
Capitão Mendes, ao falar à imprensa disse que eles ficaram muito contentes e felizes em receber tal uma esmagadora enviar pelos goeses. Ele disse que eles ficaram muito contentes de chegar em Goa, embora houvesse alguma oposição por parte dos combatentes da liberdade.
Conselheiros Fiola Rego e Lavina D'Souza e ex-vereador Arnaldo Rego estavam presentes. "Foi o nosso gesto de boa vontade para mostrar-lhes hospitalidade, como índios trata seus clientes como um deus", disse Simon Pereira, um pescador. "Não quero comentar sobre as pessoas que se opuseram à chegada do navio". Ele também afirmou que a função foi apenas um gesto de boa vontade para fortalecer os laços Indo-Portugal e mostrar a eles sobre como Incredible Goa eo seu povo foram.
As comemorações foram em abundância ea segurança de Goa estavam observando de longe e nunca se preocupou em parar o Khariawaddo Vasco e outras pessoas de se aproximar do navio. Aproximaram-se em centenas, os hindus, católicos e os muçulmanos de Goa (verdadeiros filhos de Goa), que foi uma briga sobre a face da Karmali e seus colegas e do BJP, que haviam demonstrado, em dez e vinte anos. Mas os goeses real demonstrou boa vontade e da diplomacia em centenas.
Pessoas de Khariawaddo podemos dizer realmente mostrou a sua gratidão à partida Português Naval Ship com o amor de goeses verdadeiro e real no seu coração, como foram as palavras de despedida ouviu da boca de um dos marinheiros ", Goa e Goeses NOSSOS Corações estao in E ESTAMOS COM Levando o Seu amor uma gente de Portugal, Que vai durar e parágrafo semper semper. "significado" de Goa e goeses estão em nossos corações e estamos levando o seu amor com a gente de Portugal, que vai durar para sempre e sempre "
Estas foram as palavras de amor da boca de um marinheiro, que disse ao povo de Khariawaddo, Vasco e ao povo de Goa, em geral, mas definitivamente os manifestantes não goesa. Nós elogiamos goeses amor e carinho onde quer que vá todo o mundo. Ao contrário de outros índios, os goeses não são vistos com desconfiança. Por este grande ato do povo de Khariawaddo eo Vascoites em geral, o Português está ciente de que à excepção de uma bimbos poucos os goeses amá-los e ainda têm amor por eles em nossos corações. É uma grande vitória em meio à oposição. Os goeses realmente aprecio o gesto das pessoas Khariawaddo e todas as pessoas que participaram da cerimônia de despedida e as conseqüências comícios. Long Live Goa e os goeses! E mais uma vez GOA VIVA PORTUGAL!
(Para photograps da despedida, por favor clique ou acesse:
a fim de ver)

2 comments:

Henrique Salles da Fonseca said...

Prezado Menino Fernandes:
Muito obrigado por texto tão interessante com vista ao desenvolvimento dos laços de amizade entre Goa e Portugal numa base de total equidade e reconhecimento de Soberania plena.
Se quiser continuar a receber avisos sobre os textos que coloco nos meus blogs, escreva-me para sallesfonseca@sapo.pt
Melhores cumprimentos,
Henrique Salles da Fonseca
(Lisboa - PORTUGAL)

AMIGO DE GOA said...

VIVA O MENINO FERNANDES E OS PESCADORES DE KHARIAWADDO VASCO, PELA SUA CORAGEM E PELA SUA INTELIGÊNCIA! VOCÊS COMPREENDEM QUE GOA É DIFERENTE DO RESTO DA ÍNDIA DEVIDO À CULTURA PORTUGUESA. ATÉ NEHRU SABIA ISSO E NÃO DEIXOU QUE BANDODKAR INTEGRASSE GOA NO MAHARASHTRA.POR ISSO, VIVA GOA, VIVA KHARIAWADDO E VIVA A AMIZADE LUSO-GOESA! AMIGO DE GOA EM LISBOA

Post a Comment